Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saudade

Hoje só quero dizer que tenho saudades tuas. Só te dei o devido valor quando partis-te, só dei valor aos teus concelhos quando errei e percebi que tu estavas certo, e foste embora eu sei que fui eu que errei, mas podias ter lutado comigo para que resulta-se e nem isso tentas-te! Já não é a primeira vez que me questiono! será que fui só eu a errar?
Desiludiste-me ao ponto de quando eu mais precisava de ti tu não estavas :C

sim, eu sei que fui que errei, ja me redimi e quero que saibas que por ti; combatia todas as batalhas; nadava tos os oceanos; caminhava todas as terras ...
Melhor amigo; saudades é a palavra mais permanente no meu ♥
Ter que te ver todos os dias e não te poder abraçar e dizer o quando gosto de ti isso assombra-me dia após dia :c
Quero voltar a mergulhar no teu sorriso, sufocar nos teus braços! e agarrar os teu conselhos como se fosse a ultima coisa no mundo que quero conquistar!
Volta Melhor Amigo :c 
sinto a tua falta, falta grande parte da minha vida, faltas tu :C

O meu maior desejo era poder fazer com que permanecesses para sempre comigo. E se isso um dia deixar de ser possível, sei que basta fechar os olhos e voltar ao universo paralelo, ao conto de fadas, onde existirão para sempre as duas personagens: eu tu e a nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário