Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

domingo, 23 de janeiro de 2011

DESILUSÃO!

DESILUSÃO!



Um desabafo ….

Depois de saber … na pessoa em que te tornaste …
Depois, de mais uma vez, sentir a dor da desilusão e da insegurança …
Depois, de mais uma vez, ficar magoada e calada …
Decidi … que dizer basta não chega … o calar, magoa … o deixar que me atormentes passe a ser, verdadeiramente, passado…
Chega de mágoa e sofrimento …
O afastar não foi suficiente … é preciso apagar …
Questionei-me horas a fio … como o poderia fazer … e se tal querer poderia ser possível…
Dói só de pensar que tenho de apagar, também, aquelas imagens e pensamentos maravilhosos que restavam de ti …
Dói só de questionar … o porquê que tu terias de ser apagado da minha vida …se tu foste a minha vida … e assim teria de apagar um pouco de mim …
Mas antes prescindir de um pedaço do meu ser … a ser aniquilada totalmente com o que tu és agora …
Não procuro saber de quem agora gostas … bastava-me sentir que tudo estava resolvido e que cada um de nós se tinha orientado no caminho que escolheu…
Mas, sem desejar, sem o procurar… tu voltas sempre ao meu presente a minha vida e assombras o meu viver …
Não fui eu que procurei o afastamento … mas respeitei-o
Não fui eu que quis deixar tudo, mais uma vez porque simplesmente me cansei… mas aceitei…
Porquê … agora… tu voltas-te a fazer parte do meu presente … e voltas-te a partir e a magoar-me…
Nem coragem tens para me olhares nos olhos e dizeres porque que esta a ser sempre assim e mais uma vez me roubas a paz que tanto me custou a encontrar depois da ultima vez que foste embora …
Peço-te … que abras os olhos e vejas o mal que fazes as pessoas a tua volta… e que penses no que fazes antes de voltares a perguntar ou a questionar seja o que for…
O meu coração está já esquartejado de sobra … espero que te lembres de como me feriu a tua atitude…!!!!
Preciso de me encontrar ... preciso de me esquecer... e de te esquecer a ti (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário