Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

domingo, 23 de janeiro de 2011

MDMV;




Pode o tempo passar...Mas eu vou estar sempre aqui, Pessoas passarão por a tua vida Feito flechas sem alvo, Tristezas chegarão E tudo parecerá o fim.
Mas eu vou estar aqui, para te consolar e dizer-te “isso passa”.
Haverão dias de solidão, Assim como dias de paz; Tardes com os amigos, manhãs sem sol, Noites mal dormidas. Mas eu sempre estarei aqui.
Alguns te dirão palavras bonitas, Outros nem por isso, Pessoas te deram a mão Outras nem um dedo. Mas eu vou estar sempre aqui, para tudo!
Haverão passeios no shopping, Noites no cinema, passeis num parque, Banhos na praia, conversas entre amigos, E pessoas irão embora da tua vida... mas eu vou ser uma das que vai ficar sempre, quando sorrires, quando chorares, quando caíres eu estou aqui para te ajudar a levantar. Vais passar por muito na vida!
Mas eu... Eu sempre vou estar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário