Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

domingo, 20 de fevereiro de 2011

amar-te-ei até morrer

Já não te consigo esquecer, Por mais que eu diga "nunca mais", por mais que eu me ria da tua cara, por mais que me metas com uns nervos (-.-), por mais que tudo tenha acabado assim.. ainda te sinto no meu coração, ainda te sinto perto de mim, apesar de estares longe, de teres outro alguem , é estranho eu tentar escrever, e só me lembrar de ti. de tudo o que um dia passamos, de tudo o que um dia fomos.
E como me disseram " não será fácil esquecer uma pessoa como o amas-te." sim é verdade. pensei que tudo seria mais fácil, pensei que ia conseguir chegar ao fim de mais um dia sem pensar em ti, sem pensar em nos. Mas hoje, mais um dia fui forte (...) mais um dia passou e mais irão passar sem te poder ter. Mas sabes.. eu sinto a tua falta. por mais que tu tenhas feito isto e aquilo, eu não consigo esquecer tudo o que um dia fomos.
Já estou a começar a saturar de quando escrevo, é somente para ti. De quando me lembro, talvez sejas a primeira pessoa que me vem á cabeça, e foste a primeira pessoa que consegui-o com que eu expressasse todos os meus sentimentos mais fundos. Foi contigo que eu descobri o significado "amar" porque o amor não é apenas sorrisos o amor verdadeiro tem lágrimas por vezes mais lágrimas do que sorrisos.
Tenho saudades.Não queria, Não queria sentir já nada, mas sinto.Saudades do teu cheiro,da tua pele, do teu beijo.Saudades de ti. Saudades do que já fomos.Tenho saudades, Ainda.Não queria. Não quero. Mas sinto.
Porque todos os meus dias as minhas horas os meu minutos os meus segundos são todos teus, roubas-me tudo o que tenho!
não falo só das coisas más porque tu completas tudo, completas o meu dia ás vezes só com a tua voz, ou a penas um sorriso inocente!
Lembro-me tão bem de noites passadas contigo de tanta bateria gasta, de cada palavra linda ;$
Lembro-me de todos os muitos e poucos momentos contigo porque quando estava contigo o tempo parava o mundo parava só nos os dois existíamos e tudo o resto era segundario parecia um conto de fadas onde as personagens principais era-mos apenas nos.
outras vezes parece que estou num deserto onde o chão se abre numa série de feridas como se os rios antigos tivesses corrido por ali :c esta noite sentime sufucada Fiquei assim o resto da noite. Contigo ás voltas na cabeça. Com a tua voz. Com a tua forma de me tocar. Com o teu olhar preso no meu. Com os nossos sorrisos. Com tudo o que de melhor há em ti... e foi tão bom saber que estives-te comigo mesmo quando foste embora... O sol já esta perto do horizonte tudo isto vai acabar sem concreta-mente ter começado mas com tudo isto apenas queria te dizer:
FICARAM MUITAS COISAS POR DIZER MAS ACREDITA AMAR-TE-EI ATÉ MORRER, porque mais que tente nunca te vou conseguir esqueçer!



um dia vou agarrar-te e nunca mais te largar
um dia vou beijar-te e nunca mais parar.
 um dia vou abraçar-te e nunca mais te soltar. 
um dia, esse dia vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário