Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

sábado, 19 de fevereiro de 2011

é para frente que se anda...


É para frente que se anda. Quem já não ouviu esta frase?
O que acontece é que é verdade. O passado já passou e o futuro ainda não chegou, no entanto é em direcção a ele que nós vamos e por mais difícil que tenha sido o dia de hoje, o dia de amanhã virá para fazermos dele o que quisermos.
Não temos tempo a perder, mas temos tempo para investir.
A verdade é que nunca ninguém te vai fazer 'tão bem'. O príncipe encantado não existe e o amor não é assim tão bonito. Vais sempre achar que falta alguma coisa na tua vida, por mais que tenhas tudo. O sofrimento é psicológico, opcional. Não reflictas, não penses, sê feliz com o teu mundo, sê feliz contigo, não dependas dos outros. Quando se fecha os olhos, faz-se uma viagem. Faz essa viagem todos os dias, não leves ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário