Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MÁGOA!

Estou sozinha em casa há chuva e trovões lá fora, o tempo esta horrível, estou deitada na cama, a ver as fotos que tinha no pc e aparece-me a pasta de nós as duas tinha receio de abrir, já sabia tudo que estava lá mas se a abrisse agora ia-me magoar mais, fechei o pc sem o encerrar, virei-me ao contraio para ver se absorvia tudo aquilo que passamos, mas foi impossível uma lágrima caio na travesseira, então decidi abrir a pasta, o rato parecia que não se queria mexer, carrego na pasta e a primeira coisa que me aparece, um dos teus primeiros textos para mim, li-o virei virei eram fotos textos videos não aguentei parece que tinha um peso bem grande no meu coração, não consegui conter-me e comecei a chorar (se visses o meu teclado agora parece um rio), sei que em muitas coisas errei sei isso, aquela geral que te mandei foi uma parte verdade mas nunca na minha vida a nossa amizade foi um erro NUNCA DIRIA ISSO a filipa foi grande parte da minha vida mas tu FOSTE A MINHA VIDA! ver-te e nem se quer poder te abraçar custa muito mesmo! Sinto uma mágoa enorme dentro de mim:c Só queria que tudo fosse igual, mas agora cada uma seguio o seu camiho, e só para que saibas foste a tal!
 OBRIGADO POR OS MOMENTOS PASSADOS!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário