Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

sábado, 12 de março de 2011

amo-te «3

Eu juro que te amo mesmo, desculpa :x

O passado já foi, e com ele momentos de sorrisos e de muitas lágrimas,
no nosso livro já viramos muitas páginas,
antes era tudo completamente diferente,
agora as recordações ficaram guardadas na minha mente,
foste o meu melhor amigo,
 a minha fonte de abrigo,
mas o vento tudo levou consigo.
Mas o sentimento começou a mudar,
não sabia o que era apenas pedia para não me apaixonar,
mas o coração não me ouviu,
focou em ti e apenas em frente seguiu,
fui-te contar,
mas ninguém me disse que me ia magoar,
ao principio parecia perfeito,
mas ao longo do tempo parecia que comigo tinhas algum preconceito,
mas agora percebi, ou tentei perceber,
que tu nunca me quiseste fazer sofrer
sempre tentei usar palavras para o descrever,
mas a única coisa que me sai : “eu só te quero ter”
agora pedes-me para me afastar,
sabes que isso é o que mais me vai custar
Já fiz muita merda, que não me podes desculpar,
mas eu por ti fazia tudo para mudar,Foste a única pessoa com quem me abri totalmente,
sobre o meu passado e sobre o meu presente.
Eu sei que te tenho que agradecer,
pensas que não mas abriste-me os olhos,
eu só via tudo a escurecer,
Desculpa e o que mais te quero dizer,
sei que errei e agora não te posso ter!

amo-te.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário