Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mar? amar?

mergulhei num sentimento bem profundo atirei-me de cabeça, e depois de tanto permanecer dentro dele quase me afogava nas desilusões, mas depois ele começou a ficar frio tentei aguentar mas tive de sair ou tinha um ataque de hipotermia, comessas-te a congelar e agora não consigo voltar a mergulhar, talvez tambem porque não quero mudas-te completamente o rumo das tuas águas, e as tuas correntes ficaram cada vez mais fortes!

              


              ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário