Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

domingo, 8 de maio de 2011

Vai Onde Te Leva o Coração

A minha frente abriram-se muitas estradas e não sei por qual delas hei eu de seguir, não me vou meter a uma qualquer por acaso, vou sentar-me e esperar, respirar com a mesma profundidade confiante com que respirei no dia em que vim ão mundo, e sem deixar que nada me distraia, vou esperar e voltar a esperar. Vou ficar quieta, em silencio e ouvir o meu coração. Quando ele me falar vou levantar-me, e vou para onde ele me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário