Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MÃE!

É bom escrever sobre ti, da-me uma certa sensação que não sei explicar,  "porque nem tudo têm explicação", tu própria o dizias. Porque que estou a escrever isto? não precisamos de escrever por uma razão própria sobre a pessoa mais importante da nossa vida. Mãe a nossa relação mudou, nem uma pequena discução temos tido, obrigado por confiares em mim, e me dares todas as abébias e retenções que mereço, sinto-me honrada por poder chamar mãe a uma mulher como tu, porque tudo se supera, és a mulher mais importante na minha vida, és tu quem aturas todas as minhas birras e as minhas manias és tu quando estou doente que estas lá para mim, e és tu em quem eu posso confiar. Obrigado por seres quem és, Amo-te com tudo o que tenho MULHER DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário