Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Onde errei?

Um dia, foi um dia, melhor uma noite, que te vi e percebi que contigo era o meu futuro, que era contigo que ia ficar para sempre, que era a ti que te chamaria de marido e os meu filhos chamariam-te pai. As tuas palavras pareciam tão sinceras, o nosso amor parecia tão real, as nossas noites, quando nem dormia-mos e passava-mos  a madrugada como o vento passa pelo tempo, os teus pedidos de casamento onde sempre te disse que sim, mas... foi tudo em vão, não foi?  Foi tudo apenas bons momentos destruídos por infantilidades, e disme porque ainda choro a escrever isto, não nem mesmo depois de me ter prometido a mim mesma que não choraria mais por outra relação, não consegui. Onde errei para merecer tanto sofrer, usted no merece mis lagrimas, estou farta. Acabas de perder o brilho que tinhas, não voltarei a perdoar-te, só queria que alguem até mesmo outro ser me ajudasse a perceber ONDE ERREI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário