Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O pensamento nunca esquecido!

Já não escrevo a muito tempo, o pensamento esta pesado e nem tempo tenho para reorganizar a minha cabeça, neste últimos meses tenho aprendido muito, tenho crescido bastante, isso é bom mas foi da pior maneira.
 Na altura pensei, eu sei que o meu antigo relacionamento tinha muitas discoções por causa de certos motivos, e quando conheci o outro alguém, reparei que ele cometia o mesmo erro, mas sentia algo diferente no olhar dele que me dizia para avançar mas o meu medo de voltar a sentir-me confusa e triste era grande, mas ele era tão carinhoso que apaixonei-me o sorriso dele era enorme e tinha o poder de fazer o meu expandir-se, foi então que ao principio consegui apagar esse erro e fiquei muito contente MAS... depois algo nao coreu bem e tudo acabou, mas sentia a falta dele, e depois de o encontrar e parar nos olhos dele, senti que era isso que me faltava que era ele que faltava para completar de novo o vazio, MAS... ja havia algo diferente nele, tinha recaído outa vez no mesmo erro e próprio me disse que agora não voltava a deixo-lo e ao longo de mais meses tinhamos varias discoçoes que decidimos cada um seguir o seu caminho, com o tempo passando eu pensava como ele estava?! se tinha recuperado?! se tinha deixado?! eu queria ajuda-lo mas ele ja não deixava eu ja nao fizera mais parte da sua vida, foi quando um dia a minha avó me diz que o vira com más companhias,  muito magro, e COMPLETAMENTE METIDO NAQUILO!!
Então percebi que não havia mais nada a fazer eu tentei, agora esqueci, voltei a tentar seguir em frente MAS.... vou pensar sempre como ele estará! ;c

Um comentário:

  1. o seguir em frente e deixar algumas pessoas para trás será para muitas muito complicado, pois se elas entraram na nossa vida não terá sido coincidência e não será qualquer um que entra, pois todos batem à porta e só deixamos entrar quem queremos realmente, ! mas isso não impede nada de um dia eles querem ir-se embora, de quererem seguir um caminho diferente que o nosso, ou não caminhar mais com nós, ! não controlamos suas ações seus quereres, apenas não queremos que se vá embora mas tambem não o queremos prender contra a sua vontade, e por isso deixamos ir, ! mesmo assim ficamos com algo dele dentro de nós, e por mais que seguimos em frente pensamos muito nessa pessoa, ! mas o dia de amanha será diferente e quem sabe não voltamos a reencontrar certas pessoas....

    ResponderExcluir