Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Violençia ;c

Que mundo é este, que raça somos?
seres humanos? ou animais?
- Não percebo como é possível existir tanta violência tanto desconforto entre pessoas, tanta desumanidade e tanta gente com o lugar vazio onde devia existir o coração...
Somos todos iguais, personalidades diferentes mas todos temos o direito de andar na rua sem estar constantemente a olhar para traz, certas pessoas não deveriam pensar que são donos do mundo que só por gerarem violência que se tornaram superiores. A superioridade alcança-se com o saber estar saber ser e saber-se comportar e acima de tudo ter humildade (...)

Um comentário:

  1. eles só serão superiores se tu deixares ou qualquer o fazer, ! não devemos ter medo dessa violência que essas pessoas mostram, devemos dizer não, ter sempre um "não" e não aceitar porque os outros nos possam magoar com a sua violência, se eles por mostrarem violência não serão como nós? sim, eles são como nós, mas utilizam a violência para fugir ou esconder o seu medo, usam a violência porque é fácil e qualquer um tem acesso a ela, ! sempre ouvi dizer que violência gera mais violência, e no "hoje" pode ser essas pessoas a utilizarem mas no dia de amanha poderão ser essas mesmas pessoas a sofrerem dessa mesma violência, !

    ResponderExcluir