Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

terça-feira, 5 de junho de 2012

Faço do teu sorriso o meu porto de abrigo

A onde tu fores leva o meu chao, porque eu posso até passar vários dias aqui, fingindo que tudo na minha vida está bem, mas é só quando tu vens que eu me sinto segura de verdade.
É estranho como ter-te por perto me traz tanta estabilidade  dás-me esse conforto e eu sei que, se algo correr mal tenho o teu colo pra me deitar, seu encaixe pra dormir e a tua mão pra me segurar. E  orgulha-me saber que construímos tudo isso ao longo do tempo, entre risos e choros.
. Eu te encontrei e isso já basta! "Sortuda" não se encaixaria melhor do que ABENÇOADA. É assim que eu me sinto por te ter.
E fico a pensar  no quanto mudei desde que te conheci, tu  ensinaste-me a ser mais prática, menos dramática, mais justa. Tu  mostraste-me que vale a pena ponderar antes de aceitar e acreditar em qualquer coisa que chega as minhas mãos. É verdade que talvez tu me tenhas  mostrado um mundo mais clolorido, mas mostraste-me um mundo verdadeiro. É isso que não tem distância que atrapalhe.
Por isto tudo, só queria dizer que me sinto completa por ter alguém como tu, com todas as qualidades e defeitos que a tua personalidade forte traz.
É por ti que eu tento ser forte.
É em ti que eu penso quando conquisto alguma coisa e é em ti que eu penso na derrota, porque é em ti que eu me acalmo. És um grande AMIGOOOOOOOOO <3 amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário