Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou quem sou, e como sou, sou um ser humano como todos outros, com uma personalidade difrente de muitas outras pessoas. Procuro caminhos, aqueles que o destino me reservam, queria que tudo fosse mais façil, para nao ter que adquerir uma grande perda. Confessu.me Que por vezes não sou assim tao forte como paresso. Adorava poder escolher os caminhos onde caminhar sem ter que combater. Mas se combato e se passo cada obestaculo é com a cabeça erguida e isso Faz.me ser mais forte , fas.me ser mulher. +.+

terça-feira, 4 de setembro de 2012

És o meu maior Orgulho


Estava no meio do labirinto, perdida, à procura do teu ombro amigo, do teu sorriso confortante, das tuas palavras mágicas… e foi no teu coração que achei o meu abrigo, foi o teu coração que socorreu as minhas preces, que sangrou comigo

Foi quando a esperança me abandonou, quando a minha alegria estava prestes a morrer que eu encontrei a tua luz, aquela que me deu a mão e me guiou através da de uma estrada que me deitava a baixo, e eu deixei-me hipnotizar pela tua luz ofuscante, pelo teu calor, pela tua alegria contagiante

Era em ti que eu pensava quando estava em baixo, era em ti que eu me apoiava quando estava prestes a cair, foi em ti que eu vi um reflexo de esperança, um rasto de alegria, foi em ti que eu descobri a verdadeira amizade, tu foste o único que conseguiu tirar-me da tristeza do meu mundo para me melhorar o caminho

Foi por ti que jurei amizade eterna, foi a ti que dei minhas mãos e me deixei voar, foi contigo que criei o meu mundo feliz separado por barreiras do mundo real… barreiras que muitos tentaram derrubar, mas provamos que a nossa amizade vence qualquer obstáculo...

Quando partis-te quase sem falares comigo, chorei dias a fio, mas mostrava-me forte, porque sabia que um dia ias perceber que a única pessoa que quer a 100% a tua felicidade sou eu, nunca quis o contraio por mais que pessoas te tentassem te mostrar o contraio, mas nunca quis o teu mal, NUNCA.

Se errei em alguma coisa peço-te DESCULPA, se o fiz foi sem intenção. Tenho o maior orgulho em ti, por seres o grande homem que és, por seres um LUTADOR.
És um pai incrível!
Há poucos homens como tu, há poucos homens com a tua força, é único és o meu ÍDOLO!
Quem me der ter a tua força irmão <3

Tu foste a melhor coisa que eu consegui na vida, por isso peço tanto que acredites em cada uma das minhas palavras em relação ao que penso de ti… as lágrimas escorrem-me enquanto escrevo, está aqui escrito muita coisa importante e sincera, eu apenas quero que saibas o quanto gosto de ti… gostava de poder escrever tudo o que representas para mim, mas não sou capaz, não existem palavras suficientemente fortes para descrever aquilo que tu me fazes sentir, estamos longe mas sabes que estou sempre aqui para o que tu precisares tu e o Gaby <3 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário